Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

2º via cartão SIM

Highlighted
Novo Utilizador

Boa, 

 

Desloquei-me a uma loja vodafone onde solicitei uma segunda via do meu cartão SIM, porque tinha perdido o meu telemovel, onde me perguntaram se era titular da conta, e como não era foi necessário a minha mãe deslocar-se à loja vodafone.

 

Entregaram-me um cartão sim e que deveria ligar para o numero 80090048 para ativar o novo cartão SIM. 

Ao ligar para este numero e introduzindo o meu numero de telefone antigo dizem me que não é possivel fazer alteração para este numero. 

 

gostaria de saber como posso proceder sem ter que me deslocar novamente a uma loja vodafone?

 

muito obrigada 

beijinhos 

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @CatarinaPires,

 

Para que seja possível analisar e tentar ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

- PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

enviei mensagem em privado com a informação necessária

Mostrar mais