cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A VODAFONE desativou os meus serviços móveis:

LeonardoDias0
Visitante
Visitante

Venho por este meio, demonstrar a conduta indigna por parte da Vodafone, aos clientes que não lhes interessam, dão-se ao desplante de nos suspender os serviços, sem aviso prévio, de um momento para o outro! Possuo 6 serviços móveis de voz, ou seja 6 numeros; 


Estes serviços estão ativos com o tarifário RED, onde os valores das mensalidades variam entre os 38,07€ e 51,17€ .
Faz 2 meses que este calvário aconteceu, onde a VODAFONE me suspendeu estes 6 numeros, e não consigo utilizar os mesmos, nem fazendo chamadas, nem enviando SMSs ou acedendo à Internet. Foram completamente inutilizados pela VODAFONE. Sendo que quando tento ligar para alguem surge a seguinte mensagem de voz: (Vodafone lamentamos o incomodo mas o seu serviço esta temporariamente impedido de realizar chamadas, para mais informações contacte o serviço de apoio a clientes através do 16912).
Já liguei dezenas de vezes para a linha de apoio ao cliente da VODAFONE, 16912 ... e tive na loja oficial da VODAFONE na Boavista. A VODAFONE é tão cobarde, que nem foi capaz de me fazer 1 unica chamada a resolver o problema. A justificação que me dão, é que eu como desativei temporariamente os meus serviços algumas vezes, incumpri uma das normas do contrato do serviço de fatura mensal? Sendo que as desativações temporárias que fiz, foi me sugerido na propria loja oficial da Vodafone, para evitar que alguem utilizasse os meus serviços, das vezes que por motivos de trabalho eu me ausentei do país, e tambem para não ser taxado nas mensalidades € , sendo que não estaria a utilizar o serviço. Esta funcionalidade esta ao dispor de todos os clientes da VODAFONE através do site, no MYVODAFONE. Se esta ao dispor dos clientes esta funcionalidade, onde durante 90 dias o nosso serviço fica "congelado" até o cliente voltar a submeter o pedido de reativação do mesmo. E onde é que fazer isto, que esta contemplado nas opções do MYVODAFONE dá o direito à VODAFONE de me bloquear todos os serviços???
Aqui a grande questão, é que em alguns dos serviços, tenho um crédito a meu favor, ou seja a VODAFONE é que me esta a dever a mim, crédito esse que passou do saldo que possuía no serviço pré-pago, e passou para nota de crédito no serviço pós-pago para ir sendo consumido nas mensalidades, e nas comunicações taxadas. Tal como para provar envio em anexo a ultima fatura emitida de um dos serviços em questão. Nesta fatura podemos ver o crédito a meu favor, e que a VODAFONE se esta a querer apoderar destes valores indevidamente. Em alguns dos numeros, já me foi emitido valores para eu pagar€ , sendo que estou sem utilizar os serviços à 2 meses, e a VODAFONE continua a me cobrar as mensalidades tal e qual como se eu tivesse a utilizar os serviços normalmente. Isto é um autentico ESCANDALO. Sinto-me roubado e a ser fortemente lesado por parte da VODAFONE. Pois não me querem reativar os serviços em questão, e ao mesmo tempo continuam a emitir as faturas normalmente, tal e qual como se eu tivesse a usufruir dos beneficios das respetivas mensalidades, algo que não o consigo fazer à 60 dias já.
Ou seja, estou a ser duplamente lesado/prejudicado pela VODAFONE. Ao não conseguir utilizar nenhum dos serviços, e a ver a VODAFONE a debitar os valores das respetivas mensalidades, em todos os serviços... mês após mês, e eu de mão atadas, sem puder usar os mesmos. Irei reclamar para a ANACOM, e expor este meu caso o mais Públicamente possivel, para as pessoas fugirem da operadora VODAFONE, pois não são uma empresa de "bem". Nem são sérios e corretos!!!

9 RESPOSTAS 9

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LeonardoDias0,

 

A sua mensagem foi editada em sistema devido a conter dados confidenciais. 

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Continuo a aguardar uma resposta por parte da VODAFONE !!!

 

Já liguei até para a ANACOM , pois isto é um autentico escandalo que esta a acontecer...

Anónimo
Não aplicável

Olá @LeonardoDias0,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que verifique a sua caixa de mensagens.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Caros clientes, vejam a resposta que eu recebi por parte da VODAFONE??? Acham isto normal???
Como uma "operadora" se dá ao desplante de roubar um cliente desta forma, bloqueando todos os meus serviços de um momento para o outro. E a justificação que me dão é esta??? Surreal !!!
A questão é que eu tenho saldo a meu favor no valor de 2000€ mais ou menos, e a VODAFONE não me esta a querer deixar esgotar estes créditos a meu favor que me pertencem. Aludindo a algo tão vago como uma alinha qualquer no contrato, sendo que eu tenho os meus serviços com o tarifário RED sem Fidelização tão pouco... Não me apresentam nenhuma solução, apenas isto que recebi e exponho publicamente... para todas as pessoas vejam as condutas fraudulentas por parte da operadora VODAFONE !!! Surreal isto...

"Olá @LeonardoDias0,
Escalámos a situação internamente para o departamento responsável isto no caso do serviços que ainda não tinha acontecido, nestes que já tinha sido reportado recebemos a informação de que, a suspensão teve por base a utilização do serviço pelo Cliente, que não se enquadra com os fins a que este se destina e a que se obrigou, conforme estipulado nas condições gerais contratuais. Para mais informações, poderá consultar as referidas condições, nomeadamente a Parte D sobre o "Uso do serviço pelo Cliente".





Obrigada,

Marta_Vodafone"

Continuo com os meus serviços todos bloqueados por parte da VODAFONE ??? E continuam mesmo assim a serem emitidas faturas para pagamento, de serviços que eu estou "impossibilitados" de os usar pela propria VODAFONE !!!
Isto é realmente surreal...

Sinto-me lesado/roubado por parte da VODAFONE ... E ninguem vê este tipo de condutas por parte da VODAFONE??? Ninguem faz nada a este vosso "poder" contra os vossos clientes???

Olá @LeonardoDias0,

 

Encaminhámos a situação internamente para análise, de modo a que seja encontrada uma resolução para a situação reportada.

 

Daremos feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A minha situação continua por resolver!???
Isto é realmente um autentico ESCANDALOOOOOOOOOOO !!!
Os meus serviços continuam "suspensos" pela VODAFONE, não consigo fazer nada... Nem ligar, nem mandar mensagens, nem aceder à Internet !
Ao mesmo tempo a Vodafone continua a me emitir as faturas, com valores a pagamento das respetivas "mensalidades" tal e qual como seu eu tivesse a usufruir dos serviços! Algo que não esta a acontecer à 2 meses já !!!

Mas estão a gozar com a minha cara VODAFONE ?

Olá @LeonardoDias0

 

Verificamos que a situação já foi alvo de análise por parte do nosso Gabinete de Apoio à Qualidade, tendo sido enviada toda a informação por email, não existindo informação adicional que possamos acrescentar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Caro João, mas não entende que os meus serviços continuam barrados pela VODAOFONE? E que estou farto de receber cartas, SMSs e E-MAILS a cobrarem-me valores das mensalidades, sendo que eu estou impossibilitado de usar os serviços? Pois encontram-se barrados/bloqueados pela propria VODAFONE!?? E que estou a ser gravemente lesado com toda esta situação. Então querem que eu pague os valores € , sem usar os mesmos???