Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2023 05:53 PM
Boa tarde,
em 16-06-2023 06:30 PM
Olá @RITACOSTA2021,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 23-06-2023 03:55 PM
Boa tarde,
Acabei de enviar mensagem privada,
Aguardo resposta. Obrigada
em 30-06-2023 12:57 PM
Passadas 2 semanas e ainda não obtive resposta.
em 30-06-2023 02:02 PM
Olá @RITACOSTA2021
Informamos que respondemos-lhe no dia 23 de junho às 17:00 horas, pelo que pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 30-06-2023 03:02 PM
Acabei de enviar o código solicitado, continuo aguardar resposta.
em 30-06-2023 05:11 PM
em 30-06-2023 05:31 PM
Qual o prazo de expiração do referido código? Entretanto não recebi novo código no meu telemóvel.
É necessário mais algum dado para validarem a identificação? Para além do código e do nr. de conta?
em 30-06-2023 06:36 PM
Olá @RITACOSTA2021,
O código é gerado por aplicação e tem de ser confirmado nos minutos seguintes de forma a ser válido.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-08-2023 12:25 PM
De acordo com a vossa informação facultada telefonicamente, esta situação ficaria resolvida na próxima fatura mais concretamente de Junho, contudo verifico que nada foi feito, nem a correção da mensalidade nem os devidos acertos. Aguardo os vossos esclarecimentos.