Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Acesso à Internet.

Marafado
Super Visitante

Olá a todos.
Gostaria de saber se é possivel pedir o barramento do acesso à Internet, logo que seja atingido o plafond contratado, reactivando-o automáticamente no mês seguinte.

Obrigado pela atenção.

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
LockjaW
Ultra Sábio

Olá @Marafado

 

Não é possível fazer isso na Vodafone.

Após atingir o plafond são ativos pacotes automáticos.

Se pedires bloqueio dos dados ficarás também incapacitado de utilizar o plafond incluído no tarifário.

 

Se for android, tens uma função, com alguma discrepância em relação às contagens que a vodafone faz (telemóvel conta kb em kb e a vodafone mb em mb), que efetua tal função que pretendes.

Se o teu tarifário tiver aplicações que tem plafond incluído não te aconselho a usar essa função.

Poderás verificar em tempo real os teus gastos na aplicação "My Vodafone".

Mostrar mais
Marafado
Super Visitante

Obrigado pela resposta.
Sendo assim só me resta a opção de bloqueio total ou tenho a possibilidade de fazer o bloqueio unicamente ao Youtube?

 

Obrigado.

Mostrar mais
Marafado
Super Visitante

Bom dia.

Acabei por não ficar esclarecido quanto à possibilidade de desactivar únicamente o acesso ao YouTube.

Será possível ou não?

 

Nota: Peço desculpa se porventura coloquei alguma questão inconveniente!

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Também não dá.
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Marafado

 

Confirmamos que não é possível barrar apenas o acesso ao Youtube. Ao ser ativo um barramento de dados, fica sem acesso total aos dados móveis.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Marafado
Super Visitante

Bem, relativamente à questão apresentada, não será difícil perceber a razão porque os bloqueios que referi não estão disponíveis na Vodafone, afinal é um assunto que não interessa à empresa, pois é uma forma de arrecadar um dinheirinho extra à custa da distração dos mais incautos.
O que é de lamentar é que tudo aquilo que interessa à empresa é de activação/prolongamento automático assim como também a teimosia da Vodafone em não adapar os serviços às necessidades do cliente.

Quando terminar o contrato, sou forçado a ter conta o que a concorrência irá na altura ter para oferecer!!

!!DESCONTENTE COM O SERVIÇO||

Mostrar mais