Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Activação do voice mail

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde

 

A opção para activar o meu voice mail a partir do My Vodafone não está disponível. Também exxperimentei a partir do atendimento automático 16912 tendo sido informado que o serviço estaria activo no espaço de 24 horas e tal não aconteceu. Podem ajudar-me, por favor ?

 

Cumprimentos

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Para podermos verificar o estado de ativação do seu voice mail pedimos que nos confirme por mensagem privada:

 

- Número de telefone referente à ativação do voice mail

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Assunto resolvido em minutos após envio dos dados em mensagem privada. Obrigado pela ajuda.

Mostrar mais
Moderador

Agradecemos pelo feedback. Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais