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Resposta

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Solução

Activação não solicitada de canais

Lusitano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em Outubro activaram-me um canal sem que o tenha pedido e debitaram o custo.  Reclamei, a Vodafone aceitou, fez crédito e disse ir desctivar o canal.

Em Novembro voltaram a debitar o mesmo canal. Reclamei, disseram que não aceitavam e pouco tempo depois disseram que aceitavam.

Enviaram os dados multibanco com o valor corrigido. fui para pagar e estes dados não eram válidos.

O interessante é que com esta situação acabei por conhecer o serviço que a Vodafone presta aos seus clientes, a saber:

Quiz telefonar para o apoio a cliente , fiz 5 tentativas, esperei no total mais de 50 minutos, paguei 5 chamadas e não atenderam nenhuma chamada;

Fui a uma loja dita Vodafone (Mafra) e afinal é um franchisado que só é Vodafone para vender, para atender este assunto não foi;

Tentei enviar um email, estava OFF.

A conclusão é que, neste caso, a Vodafone foi um "Bunker" inecessivel apesar de todas as tecnologias.

Esta atitude de impor a cobrança de um serviço não solicitado e utilizado, de dar o dito por não dito, de enviar msns com informações falsas não é para uma empresa como esta. 

Merece um estrela de latão.

 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lusitano

 

A subscrição de canais apenas é possível ser efetuada através da Tv Box e pelo utilizador.

 

Relativamente às comunicações, tem sido verificado um aumento inesperado de chamadas para o Serviço de Apoio a Clientes, pelo que o atendimento poderá ser mais demorado que o habitual. 

 

Após testes não verificámos qualquer erro no envio de e-mail pelo formulário de contacto no site.

 

Contudo para podermos verificar as questões relativamente aos valores a pagamento e referências de pagamento, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lusitano,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone