cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aderir a um novo tarifário

Knuclo
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Chega a ser peculiar quando alguém quer alguma coisa neste país das duas, uma... ou ligamos para o serviço a pedir para mudar e passam dias sem dizer nada ou então ficamos com um serviço que não queremos e pagamos por isso... 

Passa-se o seguinte: já desde segunda feira (dia 19) que tento aderir ao tarifário Red Infinity Giga, à qual mereceu a melhor atenção por parte do Sr António. Pedi para aderir, fez-se o processo de adesão, recebi o email e respondi SIM ao sms que recebi. O tempo foi passando e nada de haver mudança no tarifário. Contactei pelo menos mais duas vezes os vossos serviços, à qual mereceu a melhor atenção!! Um dos contactos foi uma senhora que falou comigo, disse para aguardar que o processo podia demorar (eu a pensar que seria alguns dias, já vai para uma semana ou mais); uma segunda chamada, um senhor que me atendeu deixou-me a aguardar em linha, mas parece que os serviços em portugal ou deixam a chamada ir abaixo ou então desligam.  Até que então contactei o vosso fórum e fui informado de que tinha uma dívida. Fiquei boquiaberto porque desde que voltei a ativar o número que uso, uso Yorn. Então desloquei-me a uma loja física. Expus a situação e o que acontece foi que, está uma confusão e que a dívida já é muita antiga, mas nunca fui notificado de nada, possivelmente a dívida nem é minha e sim do meu pai, porque na altura em que comecei a usar o meu atual número, eu era menor e fiquei com os dados associados ao NIF do meu pai. Então na loja, procedi à mudança para os meus dados e ainda fiz novamente o pedido de adesão ao tarifário. Desde sábado que estou à espera. Eu pergunto-me, como um serviço, que é tão bem visto em portugal, que ganha imensos prémios, quer que os clientes continuem se certa forma ligados aos vossos serviços? Se for reclamar, é mais uma reclamação no livro de reclamações; se ligar para os números que me dão, não serve de nada, porque a chamada vai abaixo e nem se dão ao trabalho de ligar ao cliente; vamos a uma loja física resolver as situações pessoalmente, não dizem nada, não acontece nada. 

Como cliente já há muitos anos, gostaria de saber qual é o problema e gostaria que fosse de certa forma solucionado. 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Knuclo

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone