cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar novo número ao pacote de TV

praimundo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, tentei adicionar um outro número que tenho por carregamentos ao pacote de TV e após contato com o apoio ao cliente fui informado que só o poderia fazer se renovas se o pacote de TV.
No pacote que tenho posso adicionar até 4 números móveis, como só ainda tenho 3 não percebo porque não o posso fazer sem renovar o pacote.
O contrato que tenho quando fiz a subscrição do serviço não faz qualquer referência à necessidade de renovação do pacote inteiro para adicionar um novo número.
3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @praimundo,

 

Tratando-se de uma alteração nos seus serviços, para mais informações, será necessário ligar 16911.

 

Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone 

Foi para esse número que liguei e que me informaram que tinha de renovar o pacote completo.
Uma vez que não estou a querer fazer uma alteração ao meu serviço, apenas a quero adicionar um novo número, algo que já estava previsto no serviço que contratei, não percebo esta exigência que não é referida no contrato que subscrevi.

A Vodafone é isso... objectivo número 1, prender clientes.. e só depois satisfazer as necessidades do cliente.