cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo a mais

helderhenriques
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boas, hoje fui a Vodafone ver tarifários, e acabei por alterar na mesma para um pós pago, com 3500 SMS 3500 chamadas e 10gb de dados, a questão agora e o porque de existir um aditivo de 500mb no valor de 3€? Como desativo esse aditivo de 500mb? Visto que o contrato que assinei não menciona esses 500mb
10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @helderhenriques

 

A alteração efetuada no dia de ontem é relativa ao tarifário. O aditivo de 500MB em causa é distinto desta alteração, uma vez que se trata um serviço adicional, que já estava ativo antes da mudança de plano.

 

Como solicitado, procedemos à desativação do aditivo. No entanto, alertamos que será cobrado o valor total da mensalidade do mesmo, uma vez que o plafond dos 500MB continuará disponível durante o período de faturação em vigor.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

desde ja obrigado pela resposta, outra duvida, no my vodafone so tenho acesso ao contador de dados moveis, como posso saber a quantidade de sms e minutos que ja gastei?

Anónimo
Não aplicável

Olá @helderhenriques

 

Através do My Vodafone, terá acesso ao plafond de dados. Relativamente aos minutos e sms, é enviada uma notificação quando atinge os 80% e os 100% do plafond.

 

Pode também obter a informação da utilização dos minutos e mensagens ligando gratuitamente para o 1294.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

bom dia, obrigado pela resposta, a questao e que ligo para esse numero e diz que o meu tarifario nao da para tal... e eu gostaria de ter um certo controle no que gasto.

Anónimo
Não aplicável

Olá @helderhenriques,

 

No seguimento do que nos indica, solicitámos esclarecimentos internos relativamente ao seu plano e o controlo através do 1294, sendo que assim for possível dar-lhe-emos feedback.

 

Informamos que no seu plano tem a vantagem, caso pretenda, de definir um limite de dados móveis extra (tarifa extra) a utilizar após ter esgotado o plano de dados incluído na mensalidade.

Existem vários limites de utilização disponíveis, nomeadamente 0, 200MB,  400MB, 1000MB e 2000MB. Por defeito, a opção ativada é “Sem Limite”.

Por Exemplo: se o cliente ativar o Limite de 0MB, não será gerada nenhuma tarifa extra após esgotar o seu pacote de dados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu neste momento nao tenho problema com dados moveis porque 10GB chegam bem para controlar atraves do myvodafone, o que tambem queria controlar e os minutos e os sms.

Algo que nao compreendo tambem, e o facto de alterarem o tarifario mas o aditivo de internet do tarifario anterior(que pertencia a oferta que tinha) se manter ativo e ainda ter que vir a pagar 3€ a mais nesta nova faturaçao quanto esse aditivo nao deveria ter transitado para este novo plano pos pago.

Anónimo
Não aplicável

Pedimos desculpa pela informação dada anteriormente, ao analisarmos o seu plano antigo e as condições que tinham sido acordadas, verificamos que este pacote de 500MB estava incluído na ativação do tarifário pelo que nesta alteração deveria ter sido removido e como tal, não ser cobrado.

 

Desta forma, efetuámos de imediato à correção, creditando os 3€ que anularão esta cobrança. Esta situação virá descrita na próxima fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @helderhenriques,

 

Após análise interna relativamente à situação de consulta de plafond's através do IVR 1294 e o seu plano, este não é, de momento, compatível com esta funcionalidade.

Não conseguimos adiantar uma previsão nem alterações nesse sentido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

bom dia, desde ja obrigado pela resposta, entao quer dizer que nao ha hipotese de ter acesso de nenhuma maneira aos gastos dos minutos e chamadas?