cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alertas

tovaranda
Super Visitante
Super Visitante
Boas,
Como crio alertas do plafond dos dados moveis.
Obrigadi
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tovaranda

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Bom dia,

Tenho a mesma dúvida. No mês de Junho, foi-me cobrado o dobro do normal pelo serviço de banda larga móvel. Reclamei. Explicaram-me que tinha ultrapassado o consumo mensal contratualizado. Contrapus que não recebi qualquer alerta de que tinha o excedido o consumo e, por isso, mantive a utilização normal. Explicaram-me que podia criar um alerta no My Vodafone, para receber um SMS quando o consumo estivesse a acabar. A verdade é que já estive no My Vodafone a não consigo perceber onde é que se cria o tal alerta.

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @fmariano,

Para receber a notificações Push tem de aceder às Definições do seu telemóvel - aplicações - My Vodafone e ativar as notificações.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigada pela resposta, mas as notificações já estavam activadas. Eu recebo um SMS sempre que o plafond dos dados móveis do telemóvel está prestes a esgotar. Não recebo é qualquer alerta quando se trata do plafond da pen

Olá @fmariano

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone