Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2016 09:29 AM
em 31-08-2016 10:36 AM
Olá @tovaranda,
Para podermos verificar a situação, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-08-2018 11:32 AM
Bom dia,
Tenho a mesma dúvida. No mês de Junho, foi-me cobrado o dobro do normal pelo serviço de banda larga móvel. Reclamei. Explicaram-me que tinha ultrapassado o consumo mensal contratualizado. Contrapus que não recebi qualquer alerta de que tinha o excedido o consumo e, por isso, mantive a utilização normal. Explicaram-me que podia criar um alerta no My Vodafone, para receber um SMS quando o consumo estivesse a acabar. A verdade é que já estive no My Vodafone a não consigo perceber onde é que se cria o tal alerta.
Obrigada
em 13-08-2018 12:34 PM
Olá @fmariano,
Para receber a notificações Push tem de aceder às Definições do seu telemóvel - aplicações - My Vodafone e ativar as notificações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-08-2018 01:00 AM
Obrigada pela resposta, mas as notificações já estavam activadas. Eu recebo um SMS sempre que o plafond dos dados móveis do telemóvel está prestes a esgotar. Não recebo é qualquer alerta quando se trata do plafond da pen
em 15-08-2018 01:56 AM
Olá @fmariano,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone