Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Alteração contratual

Novo Utilizador
Boa noite pretendia saber se num contrato TV+NET+voz+telemóvel será possível pedir a substituição dos números de telemóvel fidelizado por outros juntamente com o pedido de alteração de morada
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @Leal663

 

Um cliente Vodafone poderá a qualquer momento efetuar uma alteração dos números de telemóvel, mantendo o cartão, tarifário e contrato, tendo um custo associado de 2, 50 euros para números não preferenciais ou 5 euros para números preferenciais.  

 

Contudo não é possível retirar um número do contrato para ser substituído por um outro existente, sendo nesses casos aplicada a penalidade por incumprimento contratual.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia nem quando se faz pedido de instalação numa nova morada? Onde o contrato vai começar do zero? Qual o valor a pagar de penalização? Se alterar o titular do contrato não e possível trocar os números?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Leal663,

 

A instalação do novo serviço é uma adesão nova, pelo que poderá escolher o plano que pretender no entanto, o mesmo já não acontece numa alteração de morada nesta, a Vodafone permite que o contrato anterior seja cancelado sem penalidade porque irá continuar\começar noutra morada. Sendo necessário manter os mesmos serviços.

 

Numa alteração de titularidade, apenas alterado o nome os serviços mantêm-se inalterados.

 

Para mais informações e caso queira dar seguimento a alguma alteração, aconselhamos a deslocação a uma loja ou contactar a nossa linha gratuita - 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia grato pela resposta os serviços serão os mesmos a única coisa pretendida e que em vez dos atuais números passe a haver outros em sua substituição? E possível?se não qual o valor a pagar de penalização?
Mostrar mais
Moderador

Só é possível essa alteração, se mantiver o mesmo cartão alterando apenas o número de telefone associado a este para um número disponível na Vodafone tendo um custo associado. O que não é possível e retirar um número para colocar outro que tenha. Se desativar o número terá uma penalidade associada, para que possamos verificar aconselhamos respetivo contacto para o 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais