cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Titular de Conta - Tarifário Red

nunoajgraca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Há uns anos aderi ao tarifário Red, tendo adicionado posteriormente o número de um familiar à minha conta.
Entretanto mudei para um tarifário da Vodafone mais vantajoso para mim, e desassociei o meu número do Red. Contudo, como era titular da conta a faturação continua a vir com os meus dados (nome, morada, NIF).
Gostaria de proceder à alteração do titular de conta para o meu familiar que está efectivamente a utilizar o serviço. Questiono deste modo quais os documentos necessários para tal.
Obrigado pela atenção dispensada,
Nuno Graça
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunoajgraca,

 

O antigo titular deverá preencher este formulário: enquanto o novo terá de preencher o novo contrato do serviço (sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone para ser feito o contrato). 

 

Toda esta documentação deverá ser acompanhada pela cópia do cartão do cidadão do novo e do antigo titular, assim como o comprovativo de morada do novo titular. 

 

Para uma resolução mais célere, poderá deslocar-se a uma das nossas Lojas onde serão disponibilizados os formulários necessários.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone