Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Alteração de contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
alexandraletra
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

no passado dia 19/10 contatei a vodafone de forma a verificar quais seriam as condições para contratar serviço TV+NET+VOZ, e uma vez que já sou cliente RED ( 2 números ilimitados), perguntei se era possível associar o serviço e quais seriam os valores. De forma a baixar o valor proposto, perguntei se era possível baixa o tarifário dos 2 números telemóvel para 20GB em vez de ilimitado, disseram-me que era possível, perguntei se não havia mesmo nenhum problema, ao qual me responderam que só iria retomar o período de fidelização para 24 meses. Recebi agora a primeira fatura a qual me querem cobrar o valor por quebra do anterior contrato (RED 2 números ilimitado), em nenhum momento me indicaram que iria ser cobrado este valor, apesar de eu ter perguntado quais seriam a contrapartidas.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @alexandraletra,

 

Iremos verificar a questão do serviço contratualizado e faturado.

 

Para isso, pedimos que nos contacte através de mensagem privada com os dados da conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais