cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de serviço pré-paga para pós-pago

UnknownBoyPT
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia,

Alterei o meu tarifário para o serviço pós-pago, com o valor de 11.9€.
Esta alteração foi efectuada domingo e disseram que seria efetuado no período de 24h, mas esse tempo já passou e continuo sem conseguir usar os meus serviços. Não recebi qualquer tipo de fatura e continuo sem conseguir usar qualquer tipo dos meus serviços.

Poderão explicar-me qual é o problema?

Obrigado,
André Peixoto
10 RESPOSTAS 10

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @UnknownBoyPT,

 

Agradecemos desde já pelo contacto. 

 

Verificamos que a operação encontra-se totalmente efetiva em nossos sistemas.

 

Sugerimos reiniciar o equipamento e realizar uma busca manual de rede.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

UnknownBoyPT
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde @Mateus_Vodafone 

 

Já verifiquei que o meu tarifário foi validade, no entanto há um problema. Para ativar o tarifário eu tenho de mostrar que sou estudante, uma vez que tenho mais de 25 anos, no entanto eu já não sou estudante e já não tenho qualquer comprovativo.

Em algum momento me informaram disto, caso contrário não teria alterado o meu tarifário, pensava que ia apenas passar para um serviço pós-pago, evitando assim os carregamentos.

Como poderão solucionar ou reverter esta situação? Caso contrário, a forma mais vantajosa para mim, será juntar-me ao pacote de casa da MEO, uma vez que os vossos tarifários sem ser os YORN não me são vantajosos em nada.

 

Obrigado,

André 

Olá @UnknownBoyPT
 

Encaminhamos a situação internamente, pelo que daremos feedback tão breve quanto possível.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

UnknownBoyPT
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde @Mateus_Vodafone 

 

Já passaram 24h e ainda não fui contactado por ninguém... Será que vão demorar muito mais tempo? Queria resolver esta situação o mais rápido possível.

 

Obrigado,

André

Olá @UnknownBoyPT,

 

Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos. Contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Informamos que ainda esta a aguardar a resposta do departamento responsável, daremos feedback tão breve quanto possível.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

UnknownBoyPT
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá @Carol_Vodafone 

 

Claro que sim, ficarei a aguardar então o feedback da vossa parte.

 

Obrigado,

André

Olá @UnknownBoyPT,

 

Enviamos uma mensagem privada, pedimos que consulte sua inbox.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

UnknownBoyPT
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde @Carol_Vodafone 

 

Não tenho nenhuma mensagem privada na inbox, será que houve algum erro?

 

Obrigado,

André

Olá @UnknownBoyPT,  

 

Neste sentido, pedimos que envie uma mensagem privada para que possamos reencaminhar a resposta. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone