cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário de pós pago para pré pago

Paula_Rocha85
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Terminei o meu contrato de fidelização já algum tempo e pretendia realizar uma alteração de tarifário de um pós-pago para um pré-pago (Yorn). Mas no caso, o meu número deixará de ser meu, passará para uma prima minha, visto que irei ter um novo número juntamente com o meu namorado noutra rede. Já tentei pelo site, preenchendo os campo para o pedido de alteração de tarifário na Yorn, mas recebo sempre a sms para responder "sim", mas tem dado sempre erro. 

Pelo que estive a ler, terei de realizar primeiro mudança de titularidade e penso que só depois é que poderei realizar essa alteração de tarifário. 

Será possivel me ajudarem nesta questão?

Obrigada. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paula_Rocha85,

 

Tendo ainda o plano pós pago ativado é necessário, primeiramente, passar para um plano pré pago, não sendo possível ser logo o Yorn visto este, ser feito após a validação de dados.

 

Desta forma, para efeitos de alteração poderá contactar o 16911 ou deslocar-se a uma das nossas lojas.

 

Após a troca estar concluída, por norma ao fim de 24h, pode efetuar a adesão ao tarifário Yorn através do nosso site.

 

Estas alterações não alteram a titularidade do cartão nem para serem realizadas precisam que mude o nome, a não ser que assim o queira.

 

Caso pretenda a mudança de titular, após passagem para o plano de carregamentos, basta que ambos os titulares, atual e novo, preencham este impresso, juntando cópia do CC, pode entregar numa loja ou através do nosso site.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone