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Solução

Alteração de tarifário..

Arcmhf
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Pedi alteração do meu tarfario you para red 10 gb na sexta feira dia 21 de janeiro. Confirmei a alteração por sms. Disseram que o mm ficaria ativo entre 24 a 48 horas. Nada. Contactei o apoio a clientes ehoje 25 de janeiro e disseram que iam verificar a situação é que me contactariam. Nada. É lamentável a forma como tratam os clientes. Mesmo para chegar à fala com um assistente é difícil. Quero a alteração feita sem ter de carregar o tarfario antigo o que acontece hoje dia 26.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Arcmhf

 

Lamentamos o ocorrido. Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada para verificarmos o estado da alteração.

 

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone