Olá @AnaCrisMateus
Agradecemos o seu contacto e desejamos desde já as nossas condolências.
Para que possa ser dado seguimento à desativação, é necessário que seja remetida para a Vodafone o pedido de desativação junto com a certidão de óbito do titular ou Código de Acesso à certidão de óbito da seguinte forma:
Por carta dirigida a:
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
Ou via formulário no site Vodafone.
Já no caso da alteração de titular, esta poderá ser realizada de 3 formas:
Carta: Apartado 4228, 1503-970 Lisboa
Presencialmente numa Loja Vodafone.
Ou via formulário no site Vodafone.
Em relação à documentação necessária, no sentido de validarmos os documentos, indique-nos quais os número de telefone em questão.
Via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone