Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Alteração nas condições do contrato: Limite de 100GB mensais

aderitobonito
Novo Utilizador

Olá,

Recebi recentemente uma mensagem da Vodafone, na qual sou informado de que a partir de julho o meu contrato pós-pago de TV-Net-Voz Fixa sofrerá uma alteração. A mensagem informa que a partir de julho terei um limite de tráfego mensal de 100GB. Porém, esta informação é ambígua e pouco esclarecedora, por isso tenho algumas questões em relação a essa alteração:

1. O limite de 100GB é aplicado à minha ligação de Internet Fixa, incluindo tráfego 4G e fibra?
  2. Este limite refere-se ao tráfego total (recepção e envio) ou apenas ao tráfego de recepção?
  3. 100GB mensais é demasiado pouco nos dias atuais. Existe algum aditivo que me permita aumentar ou anular este limite?

Adicionalmente, soube que algumas pessoas que conheço não receberam até agora nenhum aviso sobre esta alteração. É esta alteração aplicada apenas a alguns clientes? Se sim, porque motivos?

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
anfss
Contribuinte

Boa tarde,

Também recebi recentemente um e-mail idêntico.

Tenho o serviço Net Voz Fixa 4G e também vai ser aplicado o limite de 100GB.

Acho piada porque no e-mail dão a entender que como contrapartida passo a ter velocidades de 150/50Mbps quando com o pacote que tenho (100/50) só consigo velocidades da ordem dos 50/25.

Não queria mas, tendo em conta que tenho atingido +/-150GB/mes, vou ter que mudar para a NOS onde os serviços de Internet Fixa 4G não têm limites.

Cumps,

Mostrar mais