Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Fui contactada por telefone por um agente da Vodafone no início de março com uma proposta para alterar o tarifário associado à minha conta: mais regalias e por menos 10 EUR/mês.
Aguardei uma confirmação por escrito, via email ou carta, como requerido no decreto de lei 24/2014, artigo 5, parágrafo 7. Esta confirmação por escrito nunca chegou. Ficou, portanto, nula toda a conversa com o agente.
Agora recebo fatura referente a março, constando não só um valor acrescido em 10EUR assim como uma nova fidelização que se encontra em vigor por 24 meses.
É inconcebível que a Vodafone tenha propositadamente induzido um cliente em desengano no que toca a alterações de tarifário assim como iniciado uma fidelização no decurso de uma chamada telefónica! Isto sem me ter sido facultada em qualquer momento informação por escrito.
Exijo esclarecimentos o quanto antes.
Agradecida,
Margarida
Boa noite,
Os contratos celebrados por telefone são válidos são chamados os contratos à distância estando presente tanto nos decretos como nas condições contratuais no entanto, é sempre enviado as condições por email e certamente terá recebido um SMS a confirmar a alteração de tarifário nesse sentido, o mesmo deveria ter sido reportado de imediato.
Para que possamos analisar a situação, por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone