Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Alterar tarifário

Highlighted
Ultra Contribuinte

Bom dia.

Tenho o tarifário Vodafone Fit 22, ainda faltam 13 meses para terminar o contrato, no entanto, atualmente compensa mais o Vodafone Up, visto nao necessitar de tantos minutos como nor Red, e poder ter mais internet pelo mesmo preço, 13,99. É possivel alterar?

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Moderador

Olá @zemota

O tarifário Vodafone Fit tem um contrato de permanência associado, pelo que a alteração ou desativação implicaria uma penalidade por incumprimento contratual.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Mas eu mudei de casa. Antes vivia na cidade em que tinha grande velocidade de internet e excelente rede. Agora estou numa freguesia em que quase não tenho 4g. Não consigo, por isso, usufruir do serviço.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Compreendemos, contudo as alteração de morada feita pelo cliente é algo alheio à Vodafone. Sendo que o plano Fit não é só constituído pela internet, mas também por comunicações gratuitas para todas as redes. 

Obrigada, 
Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Pelo que estive a ver na Anacom, tenho 14 dias a seguir á celebração do contrato para redcindir sem penalização, ou 12 meses caso não tenha sido informado sobre isso.
Como nenhum colaborador me informou que podia cancelar nos 14 dias seguintes á celebração do contrato, ainda posso cancelar sem penalização, pois fiz o contrato à 11 meses.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

No seguimento das Condições Contratuais, os contratos que são prestados à distância têm 14 dias para o cliente puder rescindir, após essa data este cancelamento tem penalidade contratual associado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Segundo a Anacom : "O prazo para exercer este direito (designado direito de livre resolução) passa para 12 meses, se o operador não tiver informado o consumidor, antes da celebração do contrato, sobre a existência do direito de livre resolução e as condições do seu exercício. Se o operador informar entretanto o consumidor desse direito, o prazo será novamente de 14 dias seguidos, agora contados do dia em que o consumidor recebeu a informação."

Ora, como eu não fui informado acerca de poder cancelar dentro dos primeiros 14 dias, ainda estou em condições de poder cancelar sem qualquer penalização.

Gostaria, por isso, que me fosse fornecido o formulário para rescindir o contrato.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Podes proceder à tua exposição por aqui http://vfpt.pt/rsociais6

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais