Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Anulação do contrato VODAFONE FIT 12

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante

Quero que se dê a anulação do contrato, pois sinto-me enganado, por este tarifário que de vantagens não me deu NADA.   Sempre tive Yorn Extravaganza tarifario esse que nunca o devia ter deixado perante a vossa aliciação.

Prometeram-me que o carregamento é de 12.50 mensal, mas não falaram em IVA nenhum..  Para não falar que eu não sabia que ficava sem montante na operadora, caso para dizer que se passar aquele valor enorme de 100MB de internet, em vez de debitado num carregamento que tinha feito como acontecia no Yorn, aqui acrescentam o valor na facturação..  Bom plano de negócio, diga-se de passagem.   Para não falar que as mms são igualmente acrescidas no valor final..  De vantagens não tenho nada, nem tenho controlo sobre nada, e não vou enterrar mais dinheiro neste tarifário, estou insatisfeito e quero anular o contrato.

Agora a questão é a seguinte, vocês vão vir com a cantiga de ter de pagar 200 euros o que eu compreendo mas não aceito, pois visto que sou um cliente de longa data e SÓ AGORA insatisfeito, quer dizer que algo mudou nesta empresa..
Como resolvemos a situção?  Vou ter de me dirigir a DECO e mudar de operadora  ou preferem dizer que depois me contactam ?

Cumprimentos,

Mostrar mais
34 RESPOSTAS 34
Antigo Moderador

Olá @pedromateus,

O tarifário Vodafone FIT12 é Pós-pago, não funcionado por carregamentos mas sim através de emissão de fatura.
O valor de 12,50 Euros inclui já o IVA em vigor.

Adicionalmente, o valor que tinhas em saldo é transferido para crédito a teu favor no momento em que a alteração de tarifário é efetuada.

Para que possamos verificar a situação no teu número pedimos que nos envies o mesmo, através de mensagem privada, bem como o Número de Conta ou Número de Contribuinte associado ao serviço.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Tens 14 dias para cancelar o contrato de forma legal sem qualquer penalização, segundo a legislação portuguesa e as condições do contrato da vodafone.

Se ainda estás nesse prazo de 14 dias desloca-te a uma loja da Vodafone efectua o pedido de resolução de livre contrato. Assegura-te que ficas com prova de como entregaste (O funcionário deve assinar carimbar e colocar a data e hora).

Neste caso não tens que te justificar.

Se já passaram os 14 dias podes apresentar pedido de cancelamento de contrato por justa causa, por te sentires lesado, se não te informaram de todas as condições e te venderam um tarifário que não se ajusta ás tuas necessidades. Apresenta queixa no livro de reclamações.

Se ainda não passaram 14 dias não há problema desloca-te á loja, pede anulação como disse ao abrigo das condições do contrato e pede um documento da Vodafone em como entregaste o pedido de resolução de contrato onde esteja mencionada a data e hora de quando fizeste o pedido.

Cumprimentos,

Mostrar mais
Visitante

Sim, já passei os 14 dias @Neo, já vou em 2 mêses de utilização o que me chegou para perceber que este tarifário não se adequa em nada as minhas necessidades e estou extremamente desiludido com a Vodafone.  Tenho um advogado meu amigo que me disse, que este tipo de contratos celebrados verbalmente, judicialmente não servem de muito..

Mas vou fazer como o Sr. disse, elaborar uma carta a pedir o cancelamento e entregar na vodafone e com livro de reclamação incluido, 
Depois será que sou contactado ?  Como fico a saber que a reclamação chegou ao destino, inclusive a do livro de reclamações ?

Sinto-me mais que lesado, estou insatisfeito com o serviço e como cliente fiél de longa data, não tenho de andar a enterrar dinheiro num serviço que de bom não tem rigorosamente nada, acabo por gastar muito mais do que gastava antigamente com o tarifario da yorn.  A vodafone deve pensar que tem o monopólio do mercado, mas não; existem outras empresas com outras ofertas e que sabem tratar bem do cliente. 

Maiores cumprimentos e obrigado pela sua disponibilidade

Mostrar mais
Visitante

Sr. Luis eu só quero pedir o cancelamento do serviço, pois como cliente insatisfeito, não tenho de estar 2 (dois) anos preso a um tarifário que não se adequa as minhas necessidades.

Se você quiser, consegue saber todos os meus dados através da base de dados da sua empresa, se quiser ajudar a cancelar o tarifário tudo bem, senão vou ter de proceder a uma reclamação na loja e com a respectiva carta a acompanhar.  Agora vocês é que sabem se querem andar a enrolar mais ou resolver a situação pela melhor maneira.

Cumprimentos,
Pedro Mateus

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pedromateus,

Sem o envio dos dados solicitados não temos forma de verificar a situação.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Sr. @Luis_VodafoneSou novo neste forum e não sei como se envia mensagens privadas, pode me explicar sff, de modo a que o problema seja resolvido o mais breve possivel, pois preciso de saber qual a vossa posição sobre o assunto.

Cumprimentos,

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pedromateus

Deves selecionar o username de um dos moderadores e do lado direito tens uma opção de "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Podem mandar logo directamente para apoiocliente@vodafone.pt. Podes enviar por fax por carta. O que e registado no livro de reclamações obriga a vodafone a mandar copia para a ANACOM e a responder por escrito tanto ao cliente como á entidade reguladora que e de facto a ANACOM.

NAO SE DEIXEM DORMIR COM FORMULARIOS E TEMPOS DE ESPERA QUE E SO PARA VOS FAZER PERDER TEMPO E NINGUEM DIZ NADA.
Mostrar mais
Visitante

Obrigado pela ajuda @Neo  Eu nem tinha noção que a vodafone estava tão em baixo a este nivel.

Mas após ter pesquisado sobre este tarifario que era um exclusivo para clientes antigos, só posso constatar que quase ninguém está satisfeito.  Mas os colaboradores da vodafone que deviam ajudar aqui no forum, não querem saber de reclamações, pois a vodafone deve ter um batalhão de advogados à espera por ação.

Quem perde é a empresa, a marca que de prestigio já não lhe vejo nada. Nem uma situação tão facil conseguem resolver é preciso andar a enrolar os assuntos..  Depois disto vou mesmo mudar de operadora. E em minha casa já ninguem usa vodafone, com empresas assim não.

Mostrar mais