Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Atraso na ativação de tarifário

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Estou desde terça-feira, dia 15, à espera que o tarifário da minha filha fique ativo e associado ao meu tarifário. Após passarem as 72 horas (ontem, dia 18, às 12h30)  liguei para o número 210986029 e informaram-me que ficaria ativo até ao final do dia. Passou mais um dia e ainda não se encontra ativo.

 

Agradeço resposta.

Atenciosamente

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @sofiacorreia,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais