cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atual cliente = zero (Tv-Net-Voz)

Ribeiro3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Atual cliente com fidelização a acabar em menos de 2 semanas. Pedido de cessação já enviado a meio de novembro. Surgem ofertas promocionais na black friday e após contactar os números começados por 800 e o 16911 chego à conclusão que a Vodafone dá como garantidos os atuais clientes. Pretendo o pacote de 29,90 com 1 mensalidade de desconto. Dizem que não... A mensalidade é só para novos clientes. Explico, em vão, que no site diz "Se já é cliente Tv Vodafone também pode beneficiar das condições promocionais dos pacotes, saiba como através do 16911 (grátis).". Irredutíveis. Ainda me dizem que se quiser fazer um novo contrato como novo cliente não posso usufruir das vantagens... num período de 30 dias após a cessação. Dizem que não está escrito em nenhum lado mas é uma informação interna. E assim vai a Vodafone.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ribeiro3,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

Todavia, aconselhamos o contacto com a nossa linha gratuita 16911 para mais informações, contudo, pelo que verifcamos já foram prestados todos os devidos esclarecimentos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Cá está. Eu não comparei. Apenas falei em discriminação negativa relativa aos atuais clientes. E como me explica o excerto que retirei da vossa página? E como explica a inoperância da Vodafone em manter os seus clientes? O melhor é ser novo cliente... E serei, mas noutra operadora.