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Solução

Aumento de preços no decorrer da fidelização

Rita_B
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho contracto com a Vodafone desde Julho de 2022, com período de fidelização de 24 meses.

Em Outubro, por mudança de casa, obrigaram-me a celebrar um novo contrato em detrimento do anterior, com novos preços e com novo período de fidelização. Não tive opção, pelo que fui forçada a aceitar.

Agora, recebo a mensagem vergonhosa de que os preços vão ser aumentados em 7,8%.

No entendimento da Vodafone, no decorrer do período de fidelização, não só fui forçada a celebrar novo contracto, como sou forçada a aceitar um acréscimo do valor contactado.

O índice de Preço no Consumidor, no qual a Vodafone se sustenta para este vergonhoso procedimento, aplica-se a contractos livresde fidelização.

O período de fidelização, segundo esta operadora, é claramente unilateral!

Atendimento ao cliente vergonhoso, respeito pelos clientes e pelos contractos celebrados, ZERO!

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rita_B

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

 

Na Vodafone temos consciência da importância social e económica que os nossos serviços têm para todas as famílias, empresas e instituições. 

 

Por isso, procuramos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes que se encontrem numa situação de especial vulnerabilidade económica ou que pretendam continuar a usufruir dos nossos serviços a um preço mais ajustado a situações específicas. 

 

Em nosso site pode encontrar todas as iniciativas em vigor.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone
 

É por este tipo de respostas, vagas, ausentes de conteúdo e que em nada respondem às questões dos clientes, que estou a contar os dias.... que infelizmente são muitos, para que a fidelização acabe e possa dizer adeus de vez a esta operadora.

Se a vodafone quer de facto trabalhar "com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados", experimentem ouvir os clientes e responder concretamente ao que os clientes realmente perguntam.

Volto a afirmar, tem sido uma péssima experiência.