cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento do valor de tarifário acordado no contrato

SSilva21
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Acordei no dia 31 de Outubro de 2018, que a partir daquele momento, iria pagar por cada tarifário móvel da firma, o valor de 12,50€ (+ iva, um total de 15,375€), e assim tem sido até à fatura de Junho de 2019. Em que me foi acrescido ao valor 18 cêntimos, ou seja 12,68€ e por sua vez nesta fatura de Julho de 2019, foi me acrescido 21 cêntimos.

Quando liguei para comunicar isto da primeira vez, remediaram me a situação, e reduziram me o valor da fatura. Mas desta vez quando liguei, comunicaram me que era normal haver estes aumentos de tempos em tempos. Não acho esta situação normal, visto que assinamos um contrato em que o valor seria sempre 12,50€ e depois aumentam sem nenhum aviso prévio, muito menos com razão aparente.

Quando um contrato é acordado e assinado, creio que tem de ser cumprido em ambas as partes.

 

Agradecia uma explicação para esta situação.

Atentamente,

Sónia Silva

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @SSilva21,

 

Para que possamos analisar a sua faturação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone