cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumentos nos Tarifários

JPalma
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Esta manhã fui surpreendido com um email da Vodafone a comunicar uma aumento na factura de Março a rondar os 8%. Estou absolutamente incrédulo, sendo um cliente em período de fidelização para o qual assinei um contrato com duração de 24 meses, no qual concordei com um determinado serviço pelo qual pago um determinado valor e agora unilateralmente a VODAFONE DECRETA um aumento, argumentando com pérolas como o aumento das matérias primas e aumento do custo da energia. Mas q matéria primas para uma instalação que está feita á 4 ou cinco anos.

Da ultima vez q estudei algo sobre contratos um dos pontos cruciais do contrato é que enquanto vigoram só são possíveis alterações com a a concordância de ambas as partes, mas isto agora é a lei da selva.

Gostava mesmo muito que me esclarecessem

 

JP
2 RESPOSTAS 2

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JPalma

 

Atualizaremos o preço dos serviços de telecomunicações prestados aos seus clientes a partir de 1 de março de 2023, com um aumento máximo de 7,8% , conforme os serviços subscritos e de acordo com os termos e condições previstos nas condições contratuais. Esta informação pode ser encontrada nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2). Para mais informações pode consultar este link.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contatar-nos.

 

Obrigada

Camila_Vodafone

 

Boa Tarde, 

Melhor que a clausula que ninguém lê só o argumento do aumento das matérias primas, esta vai ficar para o anedotário nacional.

Ridículo, ainda vou verificar se sou ou não obrigado a manter o contrato.

 

JP