cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CANCELAMENTO DE CONTRATO

CarlosHMS1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, há cerca de 3 horas efetuei a subscrição do serviço pós-pago Red 1 GB.
Mas tive alguns contratempos e quero rescindir o contrato, lembrando que o serviço ainda não está em vigor.

Como posso proceder?
7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosHMS1

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com o nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

De quanto é o tempo de espera? Até agora ninguém me contactou para falar sobre o cancelamento. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlosHMS1

 

Verificamos que já foi contactado pelos nossos serviços, tendo sido confirmado o cancelamento da adesão ao tarifário Red.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Sim. Alguns minutos após minha última mensagem fui contactado, muito bem atendido e meu problema foi resolvido. Muito obrigado!

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlosHMS1

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde.
Ontem foi solucionado, mas ainda hoje recebi mensagem de que estou com o contrato ativo.

O que faço?

Anónimo
Não aplicável

@CarlosHMS1


Encaminhámos um pedido de esclarecimento à área responsável, ficaremos a acompanhar o processo e daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado, 
André_Vodafone