Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Cancelamento Vodafone Fit 12

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa noite. Há já mais de um ano aderi a este tarifário mas rapidamente me senti insatisfeita com o mesmo, quando começaram a aparecer outros tarifários mais atrátivos. Não me pronunciei antes por ter conhecimento do período de fidelização e desta forma pensava que não seria possivel cancelar o tarifário sem o pagamento do valor correspondente aos meses até ao final da fidelização. Depois de ver mensagens de outros clientes insatisfeitos com o tarifário decidi enviar esta mensagem numa tentativa de cancelar este tarifário. Gostaria então de saber se é possivel fazê-lo. No caso de não ser possivel gostaria de saber quanto tempo de fidelização ainda me resta.

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Moderador

Olá @CarolinaGomes

Enviamos-te uma mensagem privada. Pedimos que a consultes.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia!
Também aderi de firma equivocada a este tarifário, visto nunca ter recebido nenhum documento com os as condições associadas ao mesmo, apenas o que a menina da vodafone me explicou pelo telefone. Informação essa que não incluia a fidelizaçao de 2 anos!
Gostaria de alterar o meu tarifário mas será possível sem a penalização dos meses de fidelizacao?
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
@MariaFátima

Só no fim do contrato é que consegues alterar sem algum tipo de penalização de incumprimento contratual.
Consegues verificar quando acaba através do My Vodafone.

Antigo Moderador

Olá @MariaFátima,

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de conta ou contribuinte associado ao serviço Vodafone.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Tambem eu aderi a este plano à aproximadamente um ano de forma enganosa. Não fui informada no momento da fidelização de dois anos e nem nunca recebi o contrato em casa como seria suposto. Estou realmente descontente com o tarifário e com a marca. Pergunto então como posso cancelar o contrato ou que outras soluções tenho.

Volto a referir, esta foi uma campanha enganosa e de uma grande falta de respeito para com os vossos clientes

Mostrar mais
Moderador

@joanapb,

Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível receberás um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde. Eu queria saber como cancelar o meu tarifario pós pago uma vez que imigrei para a Suiça e agora não faz sentido manter o contacto português. Aguardo uma resposta. Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @joao92mesquita,

Para que seja possível analisar e ajuda-te nesta situação, necessitamos que nos envies através de mensagem privada, o teu número de telefone e o PIN original ou PUK.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde eu gostaria de saber quanto tempo de fidelização resta no meu tarifário
Obrigado
Mostrar mais