Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Cancelamento de plano

Novo Utilizador
Quero saber o que preciso fazer para cancelar o plano de 12meses que fiz somente de internet, quando fiz o plano o atendente nem ao menos me explicou quais eram os beneficios do plano e muito menos me falou que o chip só serviria para internet e eu não poderia nem receber ligações, tenho 20 anos e sou estudante este por sua vez nem me mostrou q existe o yorn, sabendo já a minha idade, fiquei sabendo depois que ele me fez assinar o contrato, quero saber como faço para cancelar esse contrato onde por culpa do mal atendimento da vodafone fui prejudicada!
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @bezhoffmann,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.
 

Existindo um contrato a decorrer ao cancelar o serviço antes do término deste, terá uma penalidade de incumprimento contratual. Aconselhamos sempre que sejam relidas as condições acordadas antes de qualquer aceitação\assinatura.

 

Todavia, para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra..., assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais