cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviços Premium indevidamente cobrados

heldergaspar48
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Apercebi-me que desde Fevereiro deste ano, tenho vindo a ser cobrado vários "serviços premium "aos quais nunca subscrevi. Na fatura aparecem na zona dos Serviços Diversos e tem um custo unitário de 3,24€ (ao todo, já totaliza 48,60€ divididos pelos últimos 3 meses - Fevereiro - 3,24€, Março - 12,96€ e Abril - 32,40€. Um dos demais serviços aparece com o nome de MOBIBOX (com o mesmo valor), que embora eu nunca tenha sequer ouvido falar, que já me dirigi à zona de cancelamento do site deles, e segui os passos para cancelar. Quanto aos outros serviços premium que aparecem, não faço ideia ao que se referem, como os cancelar e muito menos de como posso ter ativado até porque nunca dei qualquer consentimento para ativamento de nada!! Venho por este meio requerer o cancelamento imediato de todos estes serviços e a restituição do valor total pago de 48,60€ que me foi indevidamente cobrado ao longo destes três meses!! Se não me resolverem o problema, não terei qualquer alternativa a não ser trocar de operador e fazer uma queixa formal junto das entidades competentes!
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @heldergaspar48,

 

Para que possamos verificar os serviços que tem ativo e efetuar o cancelamento, pedimos que nos indique por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone