Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Cancelamento do serviço

Novo Utilizador
Tinha fatura em atraso, foi cancelado o meu serviço. Já paguei não tenho nada pendente e continuo sem serviço, ao tentar fazer uma chamada diz que o pagamento ainda não ter dado entrada na Vodafone mas, também dizem que não existem valores por regularizar. Preciso de ajuda. É que nem para ligar para o apoio ao cliente eu tenho acesso.
De salientar que foi noticiado que com a pandemia até ao final do ano as operadoras não podiam fazer cortes nas comunicações.
Aguardo um feedback
Obrigada
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @ElisaGouveia,

 

Para que seja possível analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais