Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Cancelamento do tarifário Vodafone fit 22

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Hoje, dia 30 de Julho, activei o tarifário Vodafone fit 22, uma vez que fui contacto pela Vodafone para esse efeito. Sucede que me contactaram, iniciando a chamada com a sugestão do aludido tarifário, afirmando para isso que era um tarifário com condições mais vantajosas, tendo em consideração que já era cliente há muitos anos. Assim, a funcionária da operadora afirmou que o tarifário iria manter-se igual ao meu anterior (Yorn X1gb), com a vantagem de, por mais cerca de 3€ ter mais minutos para outras redes e, mais 200mg de internet! Desta forma perguntei, mais do que uma vez, se as condições se manteriam exactamente iguais, ao que me foi dito pela trabalhadora, que sim, simplesmente tinha mais internet e mais minutos! Nada mais me foi dito a nível de esclarecimentos e das condições gerais. Em suma, decidi activar o tarifário porque por mais 3€ iria ter mais internet e minutos. Sucede que durante o dia de hoje reparei que os dados móveis já tinham consumido demasiado para o suposto. Apercebi-me então que as aplicações como o Whattsapp, Facebook, Instagram, etc, tavam a consumir dados! Então mas o cliente pergunta se as condições do tarifário actual se mantêm, afirmam que sim e a pessoa depois de subscrever vem a descobrir condições contratuais diferentes das anteriores? Estou com o tarifário há 24h e quero terminar com ele, sendo que, se soubesse a priori que os dados móveis seriam diferentes a nível de consumo, nunca teria activado o tarifário. Não há qualquer maneira de reporem a minha situação anterior? Ou vou ter de avançar por outro método para não me cobrarem 24 meses de tarifários? Para além de abusivo e defraudador das legítimas expectativas, inclusivé já contactei outra trabalhadora que chegou ao ponto de me dizer que isso não tinha de ser informado nem esclarecido pela sua colega. Até que ponto é que eu tenho de ir? Gostaria que me ajudassem com esta situação. 

Com os melhores cumprimentos.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @Miguel66

Para podermos analisar a situação, envia-nos o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais