Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Aderi ao vodafone fit há cerca de 3 meses atrás e gostaria de cancelar o contrato por publicidade enganosa. Nunca me foi dito que as mms seriam pagas, nunca me foi dito que o contrato envolvia uma fidelização de 24meses(o que na minha opinião é um completo absurdo visto que tarifarios novos e melhores saeem quase todos os dias), foi referido que iria pagar 12.5€ mensais e nas 3 faturas que recebi nunca tive em nenhuma delas esse valor tendo na ultima um valor de 17.51€. Já para não falar que o suposto falor "fixo" envolve uma taxa de iva adicional a qual nunca me foi mencionada na conversa que tive com a operacional da vodafone.
Sendo um cliente da vodafone há 9 anos e tendo aderido a este tarifário que me foi referido ser especial por eu ser um cliente antigo sinto-me traido pela operadora onde sempre estive e estou a considerar mudar da mesma. Soubesse eu todos os termos do tarifário antes e nunca teria mudado visto que em nada me está a ser benéfico.
Espero contacto
Um cliente desiludido
Abel Andrade
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @belleketrek ,
Antes de mais lamentamos o teu desagrado.
De forma a podermos encaminhar o teu pedido, pedimos que nos envies uma mensagem privada do Fórum com os teus dados.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Bom Dia . Aderi ao vodafone fit á alguns meses e quero cancelar o contrato pelos mesmos motivos de publicidade enganosa , nao me informaram que as mms seriam pagas nem o contrato de fidelização de 24 meses .
Foi me referido que iria pagar 12.50eur mensais e esta já deve ser a 3 ou 4 factura a rondar os 23 eur e 27 eur .
Sou cliente á anos na vodafone , sinto-me traido pela operado que nunca me informou ao certo . Se soubesse de todos os termos do tarifário antes e nunca eu nunca teria mudado visto que em nada me está a ser benéfio ..
Muito desiludido muito mesmo
Disposto a mudar de operadora
Aguardo contacto
Rui Pinto ****************
Olá @Francisco77
Pedimos que consultes a nossa anterior mensagem neste tópico.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Claudiasimoes,
Para podermos verificar a situação pedimos que envies uma mensagem privada com o número de telemóvel em causa e o PIN original ou PUK do cartão.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Olá @Claudiasimoes
Verificamos que a situação ainda está em análise. Esperamos que fique resolvida no máximo até ao final do dia de amanha.
Obrigado
BrunoC_Vodafone