Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Cancelamento vodafone fit

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde,

Aderi ao vodafone fit há cerca de 3 meses atrás e gostaria de cancelar o contrato por publicidade enganosa. Nunca me foi dito que as mms seriam pagas, nunca me foi dito que o contrato envolvia uma fidelização de 24meses(o que na minha opinião é um completo absurdo visto que tarifarios novos e melhores saeem quase todos os dias), foi referido que iria pagar 12.5€ mensais e nas 3 faturas que recebi nunca tive em nenhuma delas esse valor tendo na ultima um valor de 17.51€. Já para não falar que o suposto falor "fixo" envolve uma taxa de iva adicional a qual nunca me foi mencionada na conversa que tive com a operacional da vodafone.

Sendo um cliente da vodafone há 9 anos e tendo aderido a este tarifário que me foi referido ser especial por eu ser um cliente antigo sinto-me traido pela operadora onde sempre estive e estou a considerar mudar da mesma. Soubesse eu todos os termos do tarifário antes e nunca teria mudado visto que em nada me está a ser benéfico.

Espero contacto

Um cliente desiludido

Abel Andrade

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Antigo Moderador

Olá @belleketrek ,

Antes de mais lamentamos o teu desagrado.

De forma a podermos encaminhar o teu pedido, pedimos que nos envies uma mensagem privada do Fórum com os teus dados.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom Dia . Aderi ao vodafone fit á alguns meses e quero cancelar o contrato pelos mesmos motivos de publicidade enganosa , nao me informaram que as mms seriam pagas nem o contrato de fidelização de 24 meses .

Foi me referido que iria pagar 12.50eur mensais e esta já deve ser a 3 ou 4 factura a rondar os 23 eur e 27 eur .

Sou cliente á anos na vodafone , sinto-me traido pela operado que nunca me informou ao certo . Se soubesse de todos os termos do tarifário antes e nunca eu nunca teria mudado visto que em nada me está a ser benéfio ..

Muito desiludido muito mesmo

Disposto a mudar de operadora

Aguardo contacto

Rui Pinto ****************

Mostrar mais
Moderador

Olá @Francisco77

Pedimos que consultes a nossa anterior mensagem neste tópico.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite. Também eu sou uma cliente insatisfeita com o Vodafone fit. Era eu uma cliente yorn satisfeita com o meu tarifario quando recebi uma chamada de um operador da Vodafone oferecendo me este tarifário como sendo algo fantástico e maravilhoso. No entanto este tarifário deixa muito a desejar até pq dentro da própria Vodafone ha tarifários mto mais vantajosos. Entretanto mandaram me mensagem a avisar que o meu tarifário iria ser atualizado e a mensalidade aumentada. Desta vez já ninguem me ligou, limitaram se a enviar mensagem e pronto esta feito. Pois agora dada a minha insatisfação gostaria de voltar a ser yorn para aderir ao yorn x e dizem me que tal nao é possível. A vossa principal prioridade nao é a satisfação do cliente? Não era suposto quando oferecem algo ao cliente oferecerem o melhor? Sinto me enganada. Sinto que me estão a prender a um tarifário que não me traz qualquer vantagem mas que vos da lucro. O que posso fazer para cancelar o contrato? Se à Vodafone basta enviar uma mensagem a dizer que vão aumentar a mensalidade entao pq não posso tb eu cliente mandar uma mensagem a informar que quero voltar a ser yorn?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Claudiasimoes,

Para podermos verificar a situação pedimos que envies uma mensagem privada com o número de telemóvel em causa e o PIN original ou PUK do cartão.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Continuo a aguardar contacto. Será possível que demore mais de 24h ?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Claudiasimoes

Verificamos que a situação ainda está em análise. Esperamos que fique resolvida no máximo até ao final do dia de amanha.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
E eis que 2 dias depois continuo à espera de um contacto. Se já era uma cliente insatisfeita entao agora piorou. Não posso mudar de tarifário, não me é dado qualquer apoio. Entretanto em vez de querer mudar de tarifário quero é mudar de operadora.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa Tarde, Sou cliente Vodafone há uns 15 anos ou mais, e sinto-me enganada. Houveram condicões que foram deixadas de fora, pintaram como um tarifário fantástico, tive de dizer sim sobre pressão sem primeiro puder ler as condições. Quero cancelar este tarifário, aderi ontem e só à noite tive acesso às condições por mail. QUERO CANCELAR. Chega Vodafone. Chega destes enganos-.
Mostrar mais