cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento

Daniela2018
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, Quero cancelar um contrato com a Vodafone, tenho um contrato de 24 meses e pretendia cancelar so que dizem que se pretender cancelar terei de pagar 98€, só que dada a minha situação quando aderi a este contrato estava a receber uma pensao de sobrevivencia e como ja sou maior de idade e nao estou a estudar fui cortada e neste momento estou desempregada e não recebo qualquer tipo de rendimento vivo à custa do meu namorado e ele também não me pode ajudar nessa situação, quero cancelar porque não consigo pagar todos os meses a fatura do telemóvel e preciso de ajuda para resolver isso porque já tem 1 ano e 2 meses que tenho este tarifário e até fazer os 2 anos não irei conseguir pagar os restantes meses e para poder cancelar também não irei conseguir pagar a multa de 98€ como dizem.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniela2018,

 

Ao ter um contratod e permanência de 24 meses, a desativação dará origem a uma penalidade por incumprimento contratual. Contudo para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número, nome completo do titular e morada completa do titular.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone