Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Cancelar Contrato Vodafone RED

Novo Utilizador

Boa tarde,

Neste momento sou cliente Vodafone com o tarifario RED, o que se sucede é que devido a situação profissional não acarreto meios para continuar com esta despesa mensalmente e pretendia fazer alteração para um plano pré-pago (continuando vosso cliente) deste modo entrei em contacto com o apoio ao cliente e expus a situação na qual foi dado pela vossa parte a alternativa de fazer a alteração para um outro contrato (pós-pago) ou pagar uma penalização!
Ou seja, neste momento não tenho meios para continuar com este contrato e mesmo assim sujeito-me a uma penalização para o cancelar!?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @LuisFerreira201,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais