cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar contrato

trina
Visitante
Visitante

Boa Tarde

Gostaria de saber qual o valor a pagar para terminar com o meu contrato Vodafone, uma vez que nao me encontro no pais e já nao uso esse cartao.

Hoje efetuei o pagamento de uma fatura que tinha em atraso, mas continuo sem conseguir fazer chamadas/sms.

Posso enviar os dados que forem precisos por Mensagem Privada, uma vez que nao consigo efetuar chamadas.

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @trina

Encaminhámos a situação para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Ok. Continuo aguardar

Anónimo
Não aplicável

Olá @trina  

Verificamos que os nossos serviços tentaram o contacto mas sem sucesso. Pedimos que nos envie o seu contacto direto por mensagem privada.  

Obrigado

BrunoC_Vodafone

trina
Visitante
Visitante
Tentaram contacto?? Nao tenho nenhuma chamada do apoio cliente.

Anónimo
Não aplicável

Olá @trina,

Verificámos que o contrato já se encontra inativo desde dia 10-12-2017, relativamente ao valor que se encontra por liquidar de momento são 16,00€.

Quanto às tentativas de contacto, ocorreram entre dia 28 e 29 de Novembro.

Obrigado.

André_Vodafone

trina
Visitante
Visitante
Onde foram buscar o numero para cancelar? Eu nao mencionei em sitio nenhum. A unica coisa que questionei era sobre o valor a pagar. Nao dei ordem para cancelar, por isso peco que reponham o serviço ate que seja dada a confirmação.

@trina

Tens literalmente no primeiro post a pedir para terminar contrato.

"Gostaria de saber qual o valor a pagar para terminar com o meu contrato Vodafone, uma vez que nao me encontro no pais e já nao uso esse cartao."

EDIT: Até o título diz "Cancelar contrato"

O portugues é traicoeiro. Eu queria saber o valor a pagar para cancelar o contrato, e so apos saber isso, faria as contas se valeria a pena cancelar ou nao.  Pelo valor, o contrato deve estar mesmo a terminar.

Mas, pronto, a situaçao ja se encontra resolvida e o numero ficara de novo ativo.

Peço desculpa por esta "confusao"

Anónimo
Não aplicável

De acordo com as regras estipuladas pela ANACOM, após um pedido de desativação existe um prazo para que a mesma seja efetiva. 

No dia 28-11 recebemos a intenção de cancelar o contrato uma vez que se encontra fora do país , seguiram-se 5 tentativas de contacto sem sucesso.

De acordo com o supra indicado e a intenção manifestada no contacto inicial foi concluído o processo no dia 10-12.

Contudo, procedemos a reativação do serviço no imediato, o mesmo estará concluído no período máximo de 1h.

Obrigado ,

André_Vodafone