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Criação
Resposta
Solução
em 28-11-2017 01:39 PM
Boa Tarde
Gostaria de saber qual o valor a pagar para terminar com o meu contrato Vodafone, uma vez que nao me encontro no pais e já nao uso esse cartao.
Hoje efetuei o pagamento de uma fatura que tinha em atraso, mas continuo sem conseguir fazer chamadas/sms.
Posso enviar os dados que forem precisos por Mensagem Privada, uma vez que nao consigo efetuar chamadas.
em 28-11-2017 02:40 PM
Olá @trina
Encaminhámos a situação para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
em 04-12-2017 01:28 PM
Ok. Continuo aguardar
em 04-12-2017 03:13 PM
Olá @trina
Verificamos que os nossos serviços tentaram o contacto mas sem sucesso. Pedimos que nos envie o seu contacto direto por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 11-12-2017 10:17 AM
em 11-12-2017 11:28 AM
Olá @trina,
Verificámos que o contrato já se encontra inativo desde dia 10-12-2017, relativamente ao valor que se encontra por liquidar de momento são 16,00€.
Quanto às tentativas de contacto, ocorreram entre dia 28 e 29 de Novembro.
Obrigado.
André_Vodafone
em 11-12-2017 11:31 AM
11-12-2017 11:40 AM - editado 11-12-2017 11:42 AM
Tens literalmente no primeiro post a pedir para terminar contrato.
"Gostaria de saber qual o valor a pagar para terminar com o meu contrato Vodafone, uma vez que nao me encontro no pais e já nao uso esse cartao."
EDIT: Até o título diz "Cancelar contrato"
em 11-12-2017 01:12 PM
O portugues é traicoeiro. Eu queria saber o valor a pagar para cancelar o contrato, e so apos saber isso, faria as contas se valeria a pena cancelar ou nao. Pelo valor, o contrato deve estar mesmo a terminar.
Mas, pronto, a situaçao ja se encontra resolvida e o numero ficara de novo ativo.
Peço desculpa por esta "confusao"
em 11-12-2017 12:39 PM
De acordo com as regras estipuladas pela ANACOM, após um pedido de desativação existe um prazo para que a mesma seja efetiva.
No dia 28-11 recebemos a intenção de cancelar o contrato uma vez que se encontra fora do país , seguiram-se 5 tentativas de contacto sem sucesso.
De acordo com o supra indicado e a intenção manifestada no contacto inicial foi concluído o processo no dia 10-12.
Contudo, procedemos a reativação do serviço no imediato, o mesmo estará concluído no período máximo de 1h.
Obrigado ,
André_Vodafone