Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Cancelar tarifário red - contrato vodafone

karoline1126
Novo Utilizador
Bom Dia,
Venho expor a minha seguinte indignação com a Vodafone. Dirigi-me a loja no cc no campo pequeno pois já não me é possível arcar com as despesas do tarifário red visto que não estou a trabalhar e muito provavelmente hei de ir embora do pais do próximos 2 meses. Sou cliente da vodafone desde sempre que estou em Portugal, cheguei a ter telefones bloqueados os quais ate hoje ainda sao porque nunca me foi preciso questionar os servicos da operadora. No ano passado aderi ao fit entretanto migrei para o red por questões de vantagens e assim venho pagando as faturas sempre em dias. Deparo-me com uma funcionaria da loja a dizer que pela quebra do contrato de fidelizacao vou ter de pagar uma multa a ser calculada. A minha questao é... mas que fidelizacao que nao me foi dita quando aderi ao tarifario? Ainda quase me chamou burra como se eu que tivesse de ir atras das condicoes e nao voces que quando ligam deveriam as expor a 100%. Eu agora tenho de fazer o vosso servico? Tenho amigos a dizer que receberam cartas em casa com o contrato, o que a mim NUNCA ocorreu. Nem ao fit e muito menos ao red. De uns tempos pra ca muitos dos meus conhecidos correram para a concorrencia e sou sempre a primeira a dizer que a vodafone sempre me resolveu tudo inclusive quando alterei o tarifario para pós e esqueceram de avisar que todos os meus aditivos ja nao iam funcionar po novo e ainda deram-me credito pela cobranca que fizeram. Pelos vistos vejo que esqueceram de avisar mais coisas. Tudo o que queria era resolver esta situaçao tranquilamente sem me deparar com vendedores de lojas arrogantes e voltar ao pré e continuar na vodafone. Com isto tudo começo a questionar se tou tão certa assim em continuar na vodafone.

Cumprimentos
Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
scorpionfjs
Novo Utilizador

antes do fim do ano vou cancelar o meu tarifario FIT 22 e vou fazer portabilidades dos 3 numeros que tenho, porque nas outras operadoras consegue-se tarifários muito mais baratos, como neste caso, para 3 números, enquanto na vodafone a quantidade de cartões a utilizar não é contada

nif xxxxxxxxx

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @scorpionfjs

 

Editámos o teu comentário, por conter dados confidenciais.

Encaminhámos a exposição internamente, aguarda o nosso contacto assim que possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

Mostrar mais
InesSilva23
Novo Utilizador

Boa tarde, gostaria de saber quais as condiçoes possiveis para cancelar o tarifário Red?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @InesSilva23

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos seja enviado o número de telefone em questão e respetivo NIF do titular, por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
leandroccf
Novo Utilizador
Gostaria de cancelar o meu tarifário red Açores, é possível?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @leandroccf,

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais