Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Carregamento

Highlighted
Visitante Junior
Efectuei um carregamento, mas ao intruduzir o número de telefone coloquei o último digito errado, como faço para reaver o dinheiro?
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Futelili20,

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone carregado e o valor que carregou, número de telefone que pretendia carregar, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigada,

Sofia_Vodafone


 

Mostrar mais