Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boas caros clientes da vodafone verifiquem sempre as suas facturas quando tenhem este serviço activo o VoLte estejam atentos tempos das chamadas se forem abursudos reclamen e a se chamadas aparecerem duplicado na mesma nem que seja gratuito.
Sistema VoLTE esta com problemas e quanto mais gente se queixar mais depressa sera resolvido.
Vodafone antes deitarem culpas cliente verifiquem vossos sistemas isto é trabalho vosso e não dos clientes.
A própria vodafone diz que é um serviço experimental, se não querem erros, não ativem.
So podes estar brincar eles perguntam se queremos testar serviço e uma pessoa aceita e depois recebemos facturas 550euros.
Sim quero resolvam este problema tanto acontece meu numero como da esposa.
Clarifica-nos a tua questão e envia-nos os números de telefone e PIN's originais associados aos serviços através de mensagem privada. Relembramos que o VOLTE é uma tecnologia ainda em fase de maturação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Marta o cliente não tem nada haver se o serviço funciona bem ou mal se esta disponivel para cliente usar a vodafone torna se responsavel tudo que aconteça.
LTE Advance tambem é algo testes e clientes ja usam se fomos por ordens dessa ideia.
Ja envio o contribuinte e numeros
2 chamadas no mesmo minuto com duraçoes loucas para numero que não funciona partir 19h.
Uma vez que a situação já se encontra encaminhada internamente, pedimos que aguardes um contacto da área responsável com o feedback sobre a situação exposta.
Obrigada,
Marta_Vodafone