Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Comigo já são quatro, também sofro do mesmo problema e geralmente são chamadas canceladas, pois o voLte cai e não chega a fazer a chamada, e regista 10680 segundos, ou seja 178 minutos, o que vale é que tenho como prova a chamada que faço logo no minuto a seguir para o mesmo nº, se não ainda iam dizer que me esqueci de desligar a chamada... estou nisso desde o dia 19 de outubro.
Será que o equipamento tem alguma coisa a haver? ou será mesmo só da rede vodafone, o meu é um Huawei P8 Lite de 2017.
Pedro eles min prometeram que nunca mais ia acontecer e fizeram creditos como sabes tenho provas todas aqui expostas,
Caro amigo com mesmo problema manda me mensagem privado
Amigo problema esta tecnologia Voz HD eu tambem tenho mesmo problema com mais clientes manda mensagem privado para te juntares reclamacao esta curso na deco e com anacom investigar este caso.
Voces ja reparam nivel vodafone nunca mais falou aqui nenhum operador nem nenhum colaborador esconder avarias e com eles.
Olá @MiApple
A sua situação encontra-se encaminhada e em fase de análise por parte do departamento responsável, pelo que deve aguardar contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
Vodafone ate agora nem uma chamada que vergonha,