Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Chamadas Realizadas Com Serviço LTE VOZ HD ( VoLTE)

Visitante

Comigo já são quatro, também sofro do mesmo problema e geralmente são chamadas canceladas, pois o voLte cai e não chega a fazer a chamada, e regista 10680 segundos, ou seja 178 minutos, o que vale é que tenho como prova a chamada que faço logo no minuto a seguir para o mesmo nº, se não ainda iam dizer que me esqueci de desligar a chamada... estou nisso desde o dia 19 de outubro. 

Será que o equipamento tem alguma coisa a haver? ou será mesmo só da rede vodafone, o meu é um Huawei P8 Lite de 2017.

Mostrar mais
Visitante
Boas, achas que isso é solução?
Eles vão dizer que fizeste chamada em conferência, eu tinha 4 chamadas na mesma altura e mesmo assim foi a resposta deles.

Parece que vais entrar no mesmo filme de terror que muitos..

A minha solução após mais de 1 mês de novela foi só uma.

Rescisão contratual e mudei para a Meo.
Pedro Lopes
Mostrar mais
Super Contribuinte

Pedro eles min prometeram que nunca mais ia acontecer e fizeram creditos como sabes tenho provas todas aqui expostas,

Caro amigo com mesmo problema manda me mensagem privado

MiPorto
Mostrar mais
Super Contribuinte
Amigo manda sms em privado que possote ajudar
MiPorto
Mostrar mais
Super Contribuinte

Amigo problema esta tecnologia Voz HD eu tambem tenho mesmo problema com mais clientes manda mensagem privado para te juntares reclamacao esta curso na deco e com anacom investigar este caso.

MiPorto
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Voces ja reparam nivel vodafone nunca mais falou aqui nenhum operador nem nenhum colaborador esconder avarias e com eles.

MiPorto
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @MiApple

A sua situação encontra-se encaminhada e em fase de análise por parte do departamento responsável, pelo que deve aguardar contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Desde agosto ou julho em analise? Looool vodafone a melhor do mundo
Pedro Lopes
Mostrar mais
Super Contribuinte
Pedro ja ando nisto desde de abril.
MiPorto
Mostrar mais
Super Contribuinte