Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Chamadas Realizadas Com Serviço LTE VOZ HD ( VoLTE)

Super Contribuinte

Boas caros clientes da vodafone verifiquem sempre as suas facturas quando tenhem este serviço activo o VoLte estejam atentos tempos das chamadas se forem abursudos reclamen e a se chamadas aparecerem duplicado na mesma nem que seja gratuito.

Sistema VoLTE esta com problemas e quanto mais gente se queixar mais depressa sera resolvido. 

Vodafone antes deitarem culpas cliente verifiquem vossos sistemas isto é trabalho vosso e não dos clientes.

MiPorto
Mostrar mais
36 RESPOSTAS 36
Ultra Sábio

A própria vodafone diz que é um serviço experimental, se não querem erros, não ativem.

Mostrar mais
Super Contribuinte

So podes estar brincar eles perguntam se queremos testar serviço e uma pessoa aceita e depois recebemos facturas 550euros.

MiPorto
Mostrar mais
Moderador

Olá @MiApple,

Existe alguma situação em que te possamos ajudar?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte

Sim quero resolvam este problema tanto acontece meu numero como da esposa.

MiPorto
Mostrar mais
Moderador

Clarifica-nos a tua questão e envia-nos os números de telefone e PIN's originais associados aos serviços através de mensagem privada. Relembramos que o VOLTE é uma tecnologia ainda em fase de maturação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte

Marta o cliente não tem nada haver se o serviço funciona bem ou mal se esta disponivel para cliente usar a vodafone torna se responsavel tudo que aconteça.

LTE Advance tambem é algo testes e clientes ja usam se fomos por ordens dessa ideia.

Ja envio o contribuinte e numeros

MiPorto
Mostrar mais
Super Contribuinte

Screenshot_20170812-125331.png

2 chamadas no mesmo minuto com duraçoes loucas para numero que não funciona partir 19h. 

MiPorto
Mostrar mais
Visitante
Olha.. que engraçado alguem com o mesmo problema que eu, mais um maluco que consegue fazer 3 ou 4 chamadas de super longa duração e para o mesmo nr à mesma hora lool
Pedro Lopes
Mostrar mais
Moderador

Uma vez que a situação já se encontra encaminhada internamente, pedimos que aguardes um contacto da área responsável com o feedback sobre a situação exposta.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais