Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Chamadas Realizadas Com Serviço LTE VOZ HD ( VoLTE)

Super Contribuinte

Marta somos ja 3 clientes mesmo problema ja deve esta haver mais.

Deviam fazer algo urgente

MiPorto
Mostrar mais
Super Contribuinte

Ja somos 3 clientes mesmo problema e vai crescer

MiPorto
Mostrar mais
Super Contribuinte

Em breve nosso problema vai passar correio manha eles aceitaram fazer reportagem devido este problema que vodafone esta causar.

Ja existe queixa deco,anacom,portal da queixa e alertas serem divulgados todas redes socias.

Vamos ver qual sera resposta da vodafone para jonarlistas.

MiPorto
Mostrar mais
Moderador

Olá @MiApple

 

Como referido anteriormente, a situação está em análise e logo que possível serás contactado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte

Vodafone ja estamos desde sexta espera de uma resposta vossa ou de algo.

MiPorto
Mostrar mais
Ultra Sábio
Assim que eles tenham uma resposta vais saber, estar sempre a perguntar não vai fazer com que seja mais rápido visto que é outra área da VDF que está a verificar a situação.
Mostrar mais
Super Contribuinte

Ate data hoje vodafone esqueceu se dos clientes com problema ou problema muito complexo de ser resolvido.

MiPorto
Mostrar mais
Visitante
Quando entrares com o pedido de rescisão contratual por justa causa em 1h fica te o problema resolvido e a fatura corrigida.
Secalhar é melhor comecares por aí, senão no próximo mês ainda andas nisso lol
Pedro Lopes
Mostrar mais
Super Contribuinte

Ate agora pessoa vodafone sem dar um resposta secalhar equipa engenharia foi toda ferias so em setembro corrigem problema.

MiPorto
Mostrar mais
Super Contribuinte

A vodafone deve ter equipa engenharia tão ma que em 15 dias ainda não resolveram nem detectaram problema.

Ou não querem publico geral saiba da realidade .

MiPorto
Mostrar mais