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Solução

Chat Pass

Warley
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O consumo do Chat Pass não está sendo utilizado,tenho 10gb separados da net principal que é 10gb também,parece que fazem isso de propósito já que é inserido automático um novo crédito de 200mb a €2,99 que não serve pra nada e muito caro!
As configurações estão todas certas,já verifiquei,por favor alguém me diz se conseguiu resolver está situação,pois vi que aqui tem muita reclamação sobre este assunto?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Warley,

 

Os Pass estão apenas disponíveis para acessos efetuados através da APN http://net2.vodafone.pt.

Pedimos que valide nas definições do seu telefone, em Pontos de Acesso, se tem esta configurada.

 

Caso esteja como correto, para podermos verificar o seu consumo de dados, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo 

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Obrigado,

Prag_Vodafone