Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Chat pass

Highlighted
Moderador

Olá @NicoletaSauca,

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

O mesmo acontece comigo. Tenho usado o Skype com bastante frequência e o Chat Pass continua inamovível nos 10GB. Por outro lado, já tenho apenas 600MB de Internet geral. O que se passa, Vodafone?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Daniel_Lopes

Recordamos que a contabilização correta das Apps é feita quando o cliente tem o ponto de acesso Vodafone net 2 ativo.

Qual o ponto de acesso que tem definido?

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Olá, @JoãoR_Vodafone,

O APN configurdo é o net2 da Vodafone.

Obrigado,
Daniel
Mostrar mais
Moderador

Olá @Daniel_Lopes

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

ViVa Bruno_F

Tenho exactamente o mesmo problema

Internet genérica já foi toda consumida mas os dados de pacote chat estão ainda em 9.82GB

tendo em conta que uso Whatsapp para 80% dos casos, algo está errado no setup da minha conta

Atenciosamente

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @ANTTEI

Solicitamos que confirme se tem a apn net2 ativa no seu equipamento.

Se sim, para podermos analisar eventuais anomalias nos seus consumos, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

• Número de telefone:
  • Nome e morada completa do titular:
  • PIN original ou PUK, caso o número não esteja identificado:

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tenho o tarifário Vodafone You 3GB, com o chat pass incluído. O plafond dos dados renovou a 1 deste mês (Março). Noto que muito do tráfego realizado pela app do WhatsApp, concreta upload de imagens e vídeo chamadas, foi descontado do plafond geral de dados, em vez de terem sido descontado do plafond do chat pass. Pelo vosso fórum nota-se que é tema recorrente estes problemas com plafonds... não me parece que o produto esteja a funcionar a 100%, utilizando o termo da gíria diria que não está "production ready". Validei que tenho configurado como APN net2.vodafone.pt (desde o início) mas verifico que o desconto dos plafonds não é feito corretamente. Quase que parece que apenas as mensagens escritas são colocadas no plafond do chat pass, o que não faz sentido pois, sejam mensagens de texto, upload de imagens ou vídeo chamadas realizadas pela app do WhatsApp deveriam ter o tráfego descontado do plafond do chat pass. Isto assim não me parece muito correcto...mais valia ser opção o chat pass e quem não quisesse não pagava os 2 EUR e picos.
Mostrar mais
Moderador

@mr11497

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite Bruno, enviei-lhe mensagem privada com o subject "Chat Pass - Tráfego WhatsApp" com 3 anexos que têm a informação que solicitou.
Mostrar mais