Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @NicoletaSauca,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
O mesmo acontece comigo. Tenho usado o Skype com bastante frequência e o Chat Pass continua inamovível nos 10GB. Por outro lado, já tenho apenas 600MB de Internet geral. O que se passa, Vodafone?
Olá @Daniel_Lopes,
Recordamos que a contabilização correta das Apps é feita quando o cliente tem o ponto de acesso Vodafone net 2 ativo.
Qual o ponto de acesso que tem definido?
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Daniel_Lopes,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
ViVa Bruno_F
Tenho exactamente o mesmo problema
Internet genérica já foi toda consumida mas os dados de pacote chat estão ainda em 9.82GB
tendo em conta que uso Whatsapp para 80% dos casos, algo está errado no setup da minha conta
Atenciosamente
Olá @ANTTEI
Solicitamos que confirme se tem a apn net2 ativa no seu equipamento.
Se sim, para podermos analisar eventuais anomalias nos seus consumos, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
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