cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida de HBO E OUTRAS SITUAÇÕES

ANXAV
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

 
Hoje recebi a chamada da vossa parte da Andreia Silva ao qual lhe pedi que na altura se me podia ligar mais tarde e ela me respondeu que não era possível,
 
Também fui acusado que ativei a HBO pela Andreia ao qual lhe respondi que não o fiz pois tinha sido uma oferta vossa aquando da minha renovação de contrato convosco.
 
Já agora é a primeira vez que me alertam que existem "Taxas de Atraso de Pagamento, bem como a Taxa de Remoção da Suspensão do Serviço."
 
Liguei com a secção de acordo de pagamento ao qual me responderam que independentemente de eu chegar a um acordo, terei que pagar forçosamente um valor similar a 80 € até ao dia de amanhã.
 
Valor esse que eu não tenho disponível este mês pelo motivo de ser o único trabalhador em casa. Peço um especial favor para que me deixem pagar no final do mês.
 
Volto a solicitar que ao abrigo  Artigo 437 do código civil se me podem renegociar o contrato pois não tenho possibilidade de pagar estes montantes.
 
Fico a aguardar a vossa ajuda / compreensão para esta situação.
 
De qualquer das formas vou replicar este e-mail no vosso portal, porque não tenho a certeza do seguimento deste e-mail.
 
Se não me puderem ajudar/responder até ao final do dia irei a uma loja vossa.
 
Com os melhores cumprimentos, 

 

 
Pedro Xavier 
 
10 RESPOSTAS 10

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANXAV,

 

Em relação à App HBO, só pode ser subscrita ou cancelada através da sua TvBox (Menu, +Canais, escolhe o canal/app, cancelar/subscrever).

 

Para um acordo de pagamento terá de ligar 210 950 410. Disponível em dias úteis, das 9h às 18h.

 

Para negociar os valores do seu serviço não poderá ter valores a pagamento e terá de contactar 16911. 

 

Disponível todos os dias das 10h às 24h. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone   

 

 

Mas a HBO foi oferta vossa.

Não entendem isso, todos os meses andam a fazer notas de débito.

Olá @ANXAV,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigada,

Sofia_Vodafone

 

Olá @ANXAV

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

EU ESTOU NUM PC E NÃO VEJO OS MODERADORES VODAFONE

PODEM ENVIAR UM PRINT COM IMAGEM

Olá @ANXAV

 

Moderador é qualquer um dos utilizadores que a seguir ao nome têm "_Vodafone", como por exemplo JoãoR_Vodafone, Sofia_Vodafone, etc. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia,


Eu tenho gasto horas a ligar convosco e ninguém atende?

 

Não entendo a ineficácia do vosso call center ( tinha que desabafar)

 

Podem-me pf dizer o ponto de situação do pedido que eu fiz no dia 11/08  para poder usufruir do " Pedido de acordo pagamento ao abrigo do Vodafonecovid19".

 

O meu N/C *********

 

Sem mais,

 

PX

 

 

 

 

 

Olá @ANXAV

 

A reativação do serviço já foi feita. 

 

Ao abrigo das condições especiais pelo COVID, o serviço não será suspenso. 

 

Para que a sua situação seja analisada e no sentido de efetuar um acordo especial de pagamento, solicitamos que entre em contato com a linha de Acordos de Pagamento - 210 950 410 - dias úteis, das 9H às 18H.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 

Bom dia,

 

podem me enviar a referencia mb para eu pagar a 2ª prestação acordada sff.

 

ja agora se tiver as prestações todas discriminadas agradecia