cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida de HBO E OUTRAS SITUAÇÕES

ANXAV
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

 
Hoje recebi a chamada da vossa parte da Andreia Silva ao qual lhe pedi que na altura se me podia ligar mais tarde e ela me respondeu que não era possível,
 
Também fui acusado que ativei a HBO pela Andreia ao qual lhe respondi que não o fiz pois tinha sido uma oferta vossa aquando da minha renovação de contrato convosco.
 
Já agora é a primeira vez que me alertam que existem "Taxas de Atraso de Pagamento, bem como a Taxa de Remoção da Suspensão do Serviço."
 
Liguei com a secção de acordo de pagamento ao qual me responderam que independentemente de eu chegar a um acordo, terei que pagar forçosamente um valor similar a 80 € até ao dia de amanhã.
 
Valor esse que eu não tenho disponível este mês pelo motivo de ser o único trabalhador em casa. Peço um especial favor para que me deixem pagar no final do mês.
 
Volto a solicitar que ao abrigo  Artigo 437 do código civil se me podem renegociar o contrato pois não tenho possibilidade de pagar estes montantes.
 
Fico a aguardar a vossa ajuda / compreensão para esta situação.
 
De qualquer das formas vou replicar este e-mail no vosso portal, porque não tenho a certeza do seguimento deste e-mail.
 
Se não me puderem ajudar/responder até ao final do dia irei a uma loja vossa.
 
Com os melhores cumprimentos, 

 

 
Pedro Xavier 
 
10 RESPOSTAS 10

Olá @ANXAV,

 

Respondemos à sua questão por mensagem privada. 

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone